2017-07-25
A Swiss House Mode apresenta um novo modelo!
No passado fim de semana foi apresentado um novo Modelo Swiss House Mode em Genebra. Uma casa com características singulares, que significa mais um passo em frente para a marca. 

A Casa NL57 é uma habitação que se caracteriza pela versatilidade do seu espaço. A inexistência de uma separação física entre a sala e a cozinha tornam este um espaço mutável. As suas duas fachadas, a principal e a posterior da habitação, privilegiam grandes envidraçados, que permitem um contacto direto com o exterior. Isso torna toda a habitação muito receptiva à luz natural em todas as suas divisões. Por oposição, as fachadas laterais são mais resguardadas, fazendo prevalecer a privacidade dos moradores. 

O Arquiteto Eduardo Carrilho autor desta obra define o modelo como uma casa: ”Com o essencial para uma vivência reconfortante, a Casa NL57 valoriza o equilíbrio entre os espaços e o ambiente que a rodeia. Esta é uma casa apaixonante que transparece uma beleza natural." 

Caso para dizer, do que está à espera para descobrir esta fantástica casa?
FONTE:Swiss House Mode
2017-07-25
O que é para si uma casa com alma? E uma casa com vida?
O mercado imobiliário em Portugal cresceu cerca de 50% nos últimos dois anos e o número de casas personalizadas e construídas à medida tem disparado durante este período. Exemplo deste crescimento são as Casas da marca Swiss House Mode.

A Swiss House Mode destaca-se pelo seu Design elegante e moderno. Com linhas minimalistas, cada Casa tem a sua própria personalidade, alma e vida. Com a premissa de se adaptar às necessidades dos seus moradores, as casas Swiss House Mode prometem agitar o mercado imobiliário.

Criações do Arquiteto Eduardo Carrilho, as Casas Swiss House Mode são um marco de notoriedade para o seu proprietário. Extravagantes, excecionais e distintas, que para além da fantástica habitabilidade, pretendem acrescentar algo mais à vida dos seus moradores. Com interiores pensados ao mais ínfimo pormenor, são a imagem de quem quer oferecer a melhor solução aos seus residentes.

A vida compensa quando o lugar onde vivemos é aquele onde nos sentimos bem.
FONTE:Swiss House Mode
01 January 2018
A Swiss House Mode apresenta um novo modelo!

Brevemente!

Swiss House Mode